VESTIDOS LONGOS FOTOS E MODELOS

10/06/2011 09:45

Vestidos Longos 2012 – Fotos e Modelos


 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Em 2012, os vestidos longos chegam bastante sensuais e elegantes para o público feminino. Para valorizar ainda mais as formas femininas, os designers de moa apostam em decotes, fendas ousadas e estratégicas, recortes, transparência,e muita leveza nos tecidos, que facilitam os movimentos e conferem graça e delicadeza ao andar das mulheres.

Brilhos, aplicações e detalhes metalizados se destacam na maior parte dos vestidos longos de 2012, vestidos longos com tops drapeados, um ombro só, de mangas longas e frente-únicas ganham evidência e se destacam, junto à vestidos com  decotes generosos em “V”.

Glamourosos e sensuais, Os cortes dos vestidos longos aparecem, dessa vez, mais próximos ao corpo, realçando as curvas femininas; os shapes dos vestidos longos também trazem modelos onde se sobressaem  recortes vazados, transparências e, principalmente fendas altas, que surgem como uma das maiores tendências, junto com vestidos longos de caimentos fluídos.

Colados ao corpo, boa parte dos vestidos longos trazem tecido com elastano, além de boas pitadas de brilho; para contrastar, os vestidos com formas leves e soltas também vão  predominar e são boas opções para o dia a dia e produções mais casuais.

Para contrabalançar a proposta sexy e ousada dos vestidos longos tendência em 2012, boa parte da cartela de cores surge bastante neutra e clássica, com cores discretas e sóbrias, se destacam os tons de cinza, bege, caramelo, preto, mas também vermelho que, sempre atemporal, entra para dar um toque de vivacidade às coleções. Entretanto, as maiores aposta continuam sendo nas combinações mais monocromáticas, sem excesso e crash de estampas, além dos caimentos, cada vez mais impecáveis, marcantes e luxuosos.

Confira abaixo fotos de alguns modelos de vestidos longos 2012 :

vestidos-longos-2012-12vestidos-longos-2012-11vestidos-longos-2012-8vestidos-longos-2012-7vestidos-longos-2012-6vestidos-longos-2012-5vestidos-longos-2012-2vestidos-longos-2012vestidos-longos-2012-4

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação