VESTIDOS COM FENDAS

20/07/2011 16:13

Vestidos com Fendas – Fotos e Modelos

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Os vestidos com fendas chegaram para ficar na moda 2011 e se destacam como um das principais tendências para as próximas temporadas fashions. Sensuais, eles conferem o toque de modernidade e ousadia que faltava à produção, atualizando o look, mas sem perder a elegância; sendo a escolha perfeita para brilhar e chamar a atenção em ocasiões que exijam muito requinte e principalmente glamour.

Um detalhe bastante vistas especialmente nas semanas de moda internacionais e tapetes vermelhos de hollywood, nesta temporada, as fendas aparecem nos vestidos longos, e versões fluidas, leves e mais simples porém não menos sedutoras, para mostrar as pernas de maneira chique e sem exageros. As tendências do momento trazem fendas laterais, podendo variar quanto ao comprimento, que podem chegar mais profundas, quase atingindo os quadris, ou menores, até o meio da coxa. Esse detalhe também chega aplicado em peças longas de cortes soltos e esvoaçantes confeccionadas em seda ou materiais acetinados.

As fendas aparecem em evidência nos vestidos tanto em produções de verão ou inverno, contudo, seu destaque maior está nos visuais deste inverno 2011. Encontradas em alturas variadas, das mais curtas e discretas até aquelas mais profundas e que revelam bastante pele conforme o movimento e o andar, as fendas conferem o equilíbrio perfeito entre requinte e sensualidade.

Entretanto, é preciso ter um pouco de cuidado na hora de usá-las. Para a produção não ficar over, mas, sim, feminina e sofisticada, opte por usar fendas em vestidos de decotes mais comportados. Se escolher saias com fendas, evite combiná-las com blusas decotadas demais, ou que ostentem muitos detalhes ou brilhos. Desse modo, o look não corre o risco de ficar vulgar.

Para eventos luxosos ou mesmo para àqueles visuais que combinam casualidade a toques de requinte, é interessante apostar nas fendas que chegam acompanhadas da tendência dos comprimentos longos, bastante em evidência nas últimas coleções de inverno. Com isso, investir em vestidos longos com fendas é garantia sucesso total nas festas, e a conquista de um visual marcado por muita sensualidade e elegância.

Confira abaixo algumas fotos com modelos de vestidos com fendas e inspire-se!

vestidos-com-fendas-17 vestidos-com-fendas-16 vestidos-com-fendas-14 vestidos-com-fendas-13 vestidos-com-fendas-12 vestidos-com-fendas-11 vestidos-com-fendas-10 vestidos-com-fendas-9 vestidos-com-fendas-8 vestidos-com-fendas-7 vestidos-com-fendas-6 vestidos-com-fendas-5 vestidos-com-fendas-4 vestidos-com-fendas-3 vestidos-com-fendas-2 vestidos-com-fendas

Por Malanny Serejo / fotos : reprodução