SAIAS LONGAS + SAPATOS

06/06/2011 15:47

Saias longas+sapatos:


Com que sapato eu uso a minha saia longa???”

No começo, muita gente resistiu aos maxi comprimentos, mas com o tempo, a maioria das mulheres foi aderindo (a gente não resiste a uma tendência, rsrsrs…), com isso, muitas inseguranças apareceram, mas normal gente, afinal, são anos e anos de “calça jeans” né? Natural não saber como usar uma peça que, até então, estava esquecida na maioria dos guarda-roupas femininos?

Sapatilhas> As flats são ideais para quem não abre mão do conforto, não tenha medo de usá-las! Uma ótima opção para o dia a dia!!!

Dica: vá para o trabalho de sapatilhas e deixe uma bota mais poderosa ou uma wedge no carro, de lá você pode seguir direto para um jantar.

Sandálias> Se você é daquelas que não sente frio nos pés, rsrsrrs….por que não? Um opção para as mais fashions é a “sandália+meia”. Mas atenção, durante o dia, o salto deve ser grosso e o estilo da sandália tem que ser pesada, okay? As com inspiração retrô ficam lindas!


Botas> Pés aquecidos, estilo e altuura!!! Minha opção preferida! Adorooo a composição das botas mais pesadas (inclusive os coturnos) com a leveza das saias.

Wedges> Apesar de eu particularmente não usar wedges (não me reconheço, apenas um gosto pessoal, nada contra!), acho incrível com as maxi saias! Muito cool e atual! Novamente o contraste do “leve+pesado”.

***

Esses são alguns exemplos de como usar as saias longas agora no inverno, como vcs viram não é nada tão complicado, acho que é bem o que eu comentei, as mulheres se acostumaram a acordar, pegar a “calça jeans de sempre” escolher uma camisa e pronto.

As maxi saias são tão práticas quanto as calças, além de serem super femininas, não desistam na primeira, o segredo é provar, ir para frente do espelho, trocar de sapato, provar novamente…é assim que funciona com tudo que é novo, com certeza você descobrirá como usá-las respeitando o seu estilo.