PEQUENO APARTAMENTO DECORADO NA SUÉCIA: UM MIMO

19/05/2011 11:31

PEQUENO APARTAMENTO DECORADO NA SUÉCIA: UM MIMO

Gente! vou mudar de ares e morar lá na Suécia. Duvidam? O pequeno apartamento está quase todo decorado (só esqueceram de decorar o quarto hihihih) e eu vou colocar as fotinhos logo abaixo, inclusive da vizinhança,  para que vocês fiquem com vontade de me visitar, tá?
Brincadeirinhas à parte, venham aqui ver e me digam se o apê é ou não é fofo? Ainda por cima, é pequenino, jeitoso, bonitinho e feminino! Aaaaah! por favor! posso mudar para lá hoje? hehehee

PS: não reparem no quarto, porque eles deixaram essa parte para eu mesma decorar rsrsrsr

A sala e cozinha são integrados e já estão lindamente decorados 





a cozinha está prontíssima




 como eu disse, vou decorar o quarto, assim que me mudar hehehehe

a estampa da poltrona até parece chita...que fofo!


o hall


olha esse banheiro como ficou lindo com este lindo espelho




lá fora é assim



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins