Passo a Passo: Scarf com Trench coat

19/06/2011 16:56

Passo a Passo: Scarf com Trench coat


Esse passo a passo é bacana pra quem quer deixar a scarf certinha com menos volume e ao mesmo tempo ficar aquecida, espero que gostem, acho que as fotos estão explicativas, mas qualquer coisa me falem que eu gravarei um video.

Aaaaa…eu sei, eu sei… que muita gente já viu algo parecido naquele video que rolou no youtube das 25 amarrações, mas quis mostrar como esse nó fica legal com trench fechadinho. Vamos lá:

Sei que vai rolar um drama nessa parte, mas é simples, quando vc dá voltas no pescoço com as pontas formam-se “colares” certo? Okay, o que vc tem que fazer é encaixar o final das duas pontas nesses colares para que a amarração fique bem presa.Aiaiai….será que deu pra entender? Me falem que eu explicarei em um video, o que vcs acham? Mas é questão de tentar gente, não é nadinha complicado.

Chique essa produção né? Eu adoroo!

beijocas!