OS MELHORES E PIORES LOOKS DA SEMANA, IMPERDÍVEL

15/06/2011 20:41

 

 
As irmãs Middleton passeando por ai, amei os vestidos, principalmente o da Kate, e os chapéus são maravilhosos e delicados, impressão minha ou os sapatos são iguais?

 

 
Nicole Kidman no aeroporto investiu nas roupas em apenas um tom, eu achei lindo o casaco, e o vestido de renda, pena que ela não tirou o casaco pra gente ver melhor os detalhes do vestido, acho q só o sapato poderia mudar né?
 
 
Blake Lively, linda como sempre, esse vestido azul ficou lindo nela, e o sapato intão...omg..eu queeeero...
 
 
 Dianna Agron, ameeeeeei o fone e o óculos....perfeitaaaaa, esse cabelo combinou muito com ela, antes ela tava com um rosto de mocinha, agora de mulher...linda linda linda!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Whoopi vestiu essa roupa porque ela quer o papel da diretora Minerva McGonagall no filme Harry Potter...sem comentários néh people? Esse chapéu é UOH...


E o troféu cebola dourada vai para: Gaga, a rainha monoteta de peruca azul...Morri¬¬


WTF Taylor? Que coisa ridicula é essa de colocar fita preta no peito?? Lady Gaga 2, sério eu gosto da Taylor, mas isso foi depravável...

Qual vocês mais gostaram? E qual odiaram???