Looks de Michelle Obama e Kate Middleton na visita oficial dos Obama na Inglaterra

28/05/2011 11:30

Looks de Michelle Obama e Kate Middleton na visita oficial dos Obama na Inglaterra


Esta semana, a família Obama, representados pelo Presidente Barack Obama e Michelle Obama estiveram visitando a família real britânica.

As atenções se voltaram para o look usado pela primeira dama americana e também para Kate Middleton (ou Catherine Middleton, como ela prefere ser chamada), em seu primeiro compromisso real pós-casamento.

 

Michelle Obama optou para o jantar oficial com a Rainha Elizabeth II, na noite de terça-feira, 24 de maio, um longo branco do estilista Tom Ford.

No mesmo dia, o casal americano havia se encontrado mais cedo com o casal do momento da família real: o Príncipe William e a princesa Kate Middleton, recém chegados de lua de mel.

Kate Middleton, ou Duquesa de Cambridge, aparentava mais bronzeada e usou vestido nude da marca inglesa Reiss. Este custou 75 libras (ou aproximadamente 465 reais), esgotou-se rapidamente na loja virtual da marca.

Já para essa ocasião com o jovem casal real, Michelle Obama usou vestido floral Barbara Tfank, acompanhado de casaquinho rosa.

Presidente Obama e a primeira dama começaram sua visita à Europa pela Irlanda, primeira etapa da viagem ao continente, seguindo para o Reino Unido, onde estiveram essa semana; e sem seguida segue para a França, para uma reunião do G8 e posteriormente para a Polônia.

Fonte | Moda Spot, Fofoki, Fofoki (I)

Fotos | Moda Spot