LOOKS CFDA FASHION AWARDS

09/06/2011 12:38

Looks CFDA Fashion Awards


Aconteceu no último dia 6 de junho, segunda, uma das premiações mais badaladas do mundo fashion, o CFDA Fashion Awards que premiou os melhores designers americanos de 2011 em Nova York.

O que se destacou mesmo no evento, além dos nomes premiados, foram os looks das celebridades que desfilaram por lá. Entre estas estava Lady Gaga, que abalou na sua aparição e também levou prêmio de Ícone Fashion.

 

Lady Gaga mostrou mais do que escondeu. Não é de hoje que ela gosta de abalar e até mesmo criar polêmicas. Quem não se lembra de seu vestido feito de carne? Pois bem, para a premiação ela foi de peruca azul curtinha e usou vestido de Thierry Mugler com a parte de traz com o bumbum amostra.

Na categoria das moças que acertaram no look estão Kirsten Dunst, que inovou na escolha de look masculino e pretinho básico composto de terno skinny de Patrik Ervel, com lapela furta cor azul combinando com a unha, sem erro.

Outra que não errou foi Miranda Kerr que usou um pretinho de Michael Kors com acessórios de metal chapado e fenda lateral (ver foto acima).

Outros looks adotados pelas celebridades foram os vestidos vermelhos usado pelas angels Alessandra Ambrósio Karlie Kloss e Doutzen Kroes, que vestiram modelos longos com recortes da Prabal, Jason Wu e J.Mendel, respectivamente.

Os looks brancos permanecem em alta. Entre as celebridades que escolheram a cor para compor o look estão: Diane Von Fürstenberg, com criação própria, Sofia Coppola de Marc Jacobs (o homenageado do evento) e Kerry Washington de Calvin Klein Collection.

Além dos brancos, predominaram os em tons de nude, creme e marfim usados por algumas celebridades como: Jeisa Chiminazzo, Katie Cassidy e Elettra Wiedemann (ver foto acima).

Outra categoria de estilo escolhido pelas celebridades quanto aos looks foi os brilhos. Entre as famosas que usaram o brilho de forma bem bacana foram: Naomi Watts usou um vestidinho de Calvin Klein, Mary-Kate Olsen vestiu um casaco Chanel de paetês dourados e a modelo Sessilee Lopez um vestido de Zac Posen.

Teve as famosas que usaram os brilhos com cores, como Nadja Swarovski que apareceu no palco da premiação com Karolina Kurkova, que vestiu um macacão de paetês verde escuro.

A belíssima Liv Tyler optou por vestido colorido Proenza Schouler, com um pouco de brilho; e as estilistas L’Wren Scott e Jill Sander investiram nos looks com bordados.

Esses foram alguns looks do evento CFDA Fashion Award que teve como principais estrelas da noite na premiação: Marc Jacobs (com a premiação de conjunto da obra) e Alexander Wang, como melhor designer de acessórios.