ESTILO RED CARPET

08/06/2011 22:10
 

red carpet style thumb Estilo Red Carpet 2

Quando escrevi o primeiro post sobre estilo red carpet, e todo investimento das marcas em vestir famosas em grandes eventos, o grande enfoque do artigo era se a maneira (acessórios, maquiagens, penteados) que essas famosas usavam os looks escolhidos influenciava na divulgação da marca usada.

Hoje, dando uma espécie de continuidade ao assunto, vamos falar das modificações que essas marcas aceitam fazer em seus looks para agradar certas celebridades. Confira!

Cameron Diaz Vestindo Chanel

cameron diaz de chanel thumb Estilo Red Carpet 2

A atriz, Cameron Diaz, no Globo de Ouro 2009 vestiu um Chanel rosa. Só que para desfilar com vestido ela fez algumas solicitações de modificações no modelo, ou seja, nem um Chanel está livre de situações assim. Na foto acima dá para ver as pequenas diferenças entre o look Chanel desfilado na passarela e o usado por Cameron.

Fico imaginado o que Karl Lagerfeld achou das mudanças solicitadas por Cameron.

 

Michelle Obama Vestindo Ralph Lauren

michelle obama de RALPH LAUREN thumb Estilo Red Carpet 2

Se existe uma coisa impossível de negar é que Michelle Obama sabe se vestir como poucas pessoas. Na foto acima podemos ver a pequena modificação que ela fez no vestido Ralph Lauren.

Pode parecer um mero detalhe, mas ao dar mais volume a bainha do vestido ela equilibrou seu formato de corpo triangular obtendo um caimento perfeito. Se ela tivesse vestido o modelo sem essa pequena modificação seu quadril largo teria ficado bastante evidenciado.

Uma Thurman Vestindo Versace

uma thurman de versace thumb Estilo Red Carpet 2

A atriz, Uma Thurman, na abertura do festival de Cannes 2011, fez uma pequena modificação em seu vestido Versace, como dá para notar na foto acima. Acredito que tenha sido mais por uma questão de conforto, afinal, nem todo mundo gosta de exibir a pele em recortes. E o vestido já tem uma bela fenda, né?

Oprah Winfrey vestindo L’Wren Scott

oprah de LWren Scott thumb Estilo Red Carpet 2

Oprah Winfrey mudou a faixa e as mangas de seu vestido L’Wren Scott. Uma mudança bem interessante, já que o detalhe da cintura e as mangas do vestido desfilados na passarela não iriam favorecê-la. Mudanças inteligentes são sempre bem vindas!

O que achou das mudanças que as famosas fizeram em seus looks?

Se você tem um casamento, festa ou formatura pode fazer que nem as famosas acima. Aproveitando os looks de red carpet e desfiles do Diva Diz e ir adequando de acordo com seu gosto ou estilo. Às vezes você gosta do decote de um vestido, mas não gosta de sua parte inferior.

Por que não encontrar a parte inferior ideal e criar seu próprio look?