ESMALTES METALIZADOS, LINDOOOSSSSS

19/06/2011 15:36

Esmaltes Metalizados


Esmaltes Metalizados Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Tendência entre as celebrities e fashionistas, as unhas metalizadas, já começam a ganhar as unhas das mais antenadas, sendo considerado como mais nova tendência do inverno 2011. Nada discretas e super ousadas e chamativas, as unhas metalizadas são a aposta certa para dar um up naquele visual mais basiquinho, do dia a dia, ou para complementar uma produção de balada.

Para aderir à modinha, você pode optar, tanto pelos esmaltes tradicionais metálicos, disponíveis em diversas e diferentes cores, e marcas, inclusive brasileiras – como a Risquè, que tem a linha metalizada nas cores Bronze e Filete, ou a Impala, com os esmaltes Impala Cromo, nas cores dourada e prateada.

 

Outra marca brasileira, e voltada para o maravilhoso mundo dos esmaltes é a Hits Speciallità que, antenada com os esmaltes metalizados, resolveu apostar na tendência e, numa acertada parceria com  a estilista Cynthia Hayashi, desenvolveu uma linha de metalizados, cheia de brilhos e muito glamour. A nova coleção, que leva o nome da designer, traz seis lindas cores, de efeito cromado, inspiradas nas pedras preciosas: Hematita (prateado), Topázio Imperial (dourado fechado), Pirita (dourado aberto), Mica (roxo), Água Marinha (azul claro) e Pedra do Sol (azul escuro).

Entretanto, se você pode gastar um pouquinho a mais, e não quer perder muito tempo à procura dos melhores esmaltes metalizados já lançados, além de ficar ainda mais poderosa e por dentro das novidades esmaltísticas, pode investir na aplicação das unhas Minx.

Um tipo de adesivo, parecido com um papel filme ele vai sendo moldado na unha com o calor, deixando a cor uniforme e de efeito visual incrível. Esse tipo de cobertura nas unhas é muito popular lá na gringa e o preferido entre as famosas.

Dentre as maiores apostas de tonalidades de esmaltes da emporada, com um visual rockinho glam, as unhas metalizadas deste inverno trazem cores escuras e inusitadas; em destaque, os tons dourado, roxo, chumbo e variações de azul.

 

Por Malanny Serejo