ESMALTES: TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2012

15/07/2011 18:23

Esmaltes Colorama Verão 2012

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Tradicional marca brasileira de esmaltes, a Colorama vem colorindo as mãos das mulheres brasileiras há mais de 60 anos.Com uma extensa gama de cores, Colorama proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas, como as coberturas Transformadoras da Cor e a linha Única Camada.

Para o verão 2012, a linha de esmaltes Colorama apresenta duas coleções, a primeira, chamada Coleção Fórmula Secreta, é composta por 7 lindas cores de esmaltes da linha Nutriverniz, que já promete ser uma das tendências fortes para as próximas temporadas.
A linha de esmaltes da Colorama Nutriverniz possui fórmula enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente com ceramidas e vitaminas E e B5 que tratam as unhas, deixando-as mais fortes e saudáveis. A linha de esmaltes Colorama ainda vem com um pincel diferenciado, com cerdas ultra finas, que permite maior controle e precisão na hora da aplicação.

 

Conheça, abaixo, as cores de esmaltes Colorama linha Fórmula Secreta:

Elemento: verde musgo

Missão Azul: azul aberto

Dupla Face: bege claro

Segunda Pele: nude com fundo rosado

Fumaça: cinza claro

Fagulha: laranja queimado

Siga-me: vermelho ocre

A outra linha verão 2012 da Colorama, já bastante procurada pelas esmaltemaníacas é a linha Aquarela Tropical. Composta por 7 cores exclusivas, todas da linha Única Camada, que garante ainda mais brilho e durabilidade ao esmalte.Além disso, a grande concentração de pigmentos da linha Única Camada aliada ao seu pincel especial, com maior volume de cerdas, garante ao esmalte uma cor mais intensa e uma aplicação mais homogênea. Com apenas uma camada, cobertura impecável e sem manchas.

Conheça as cores da linha Aquarela Tropical:

Rosa Colonial: De tonalidade rosa sutil, com alguns brilhos;

Rosa Romântico: Tom rosa pastel, com fundo acinzentado;

Rosa Tropical: Rosa claro aberto com brilhos discretos;

Verde água: Verde claro com leve toque azulado;

Azul Celeste: Tom violeta;

Violeta: com alguns brilhos sutis que a cor se destacar ainda mais nas mãos;

Amarelo Pop art: amarelo claro, de tom pastel.

 

Por Malanny Serejo