COLEÇÃO RESORT CHRISTIAN DIOR 2012

10/06/2011 09:24

Coleção Resort Christian Dior 2012


Após o escândalo envolvendo o antigo estilista da Dior, John Galliano, foi lançada a coleção Resort da Christian Dior 2012. A coleção resort são feitas de roupas prontas para uso, sem ser conceitual.

As fotos da coleção passam uma imagem leve e podem se observar muitas sandálias baixinhas em cores neutras como preto, nude, mas também versões coloridas (uma rosa) e prata.

 

A coleção lançada pela grife corresponde a sua coleção Resort e esta teve uma inspiração nos anos 60 e 70 que são forte tendência de inspiração.

A coleção Resort da Christian Dior é composta de vestidos cocktail dresses e roupas para o trabalho. O resultado são roupas bem diferentes do estilo extravagante que era de John Galliano. Sem o estilista, a coleção da nova Dior parece a marca no início dos anos 80.

A coleção está bem simples em tons neutros, com apenas alguns looks com toques de cores, como o vestido de festa em azul Royal; e vestidos na altura do joelho em rosa, e outro com estampa em formas em vermelho, rosa e marrom.

Destaque também para a bolsa Lady Like, sucesso da marca. A coleção resort da Christian Dior mostra que reinado de John Galliano chegou ao fim, criando uma nova história para a marca.

Fonte | Dona Algodão, Fashion Drika, Nós 4 na moda