CAMISAS MASCULINAS INVERNO 2011
19/06/2011 19:38
A grife de camisaria masculina Aramis, uma referência em camisaria masculina social e casual -, lançou sua coleção de Outono Inverno 2011 destinada à homens exigentes, vaidosos e com sensualidade viril. A marca acompanha as atuais prospecções mercadológicas de moda aliando ao desejo do homem contemporâneo.
A linha social da Aramis é um ponto de referência nacional de luxo no talhe impecável nas camisarias, costumes e ternos, que conquistou o público masculino hodierno. Já a linha casual, possui aspecto cool e descontraído, que pode ser coordenada com jeans ou peças mais despretensiosas.
A camisaria em jeans surgiu na coleção como um contraponto à formalidade, medida de que conferiu estilo despojado a produção com lavagens desbotadas, jeans bruto (sem lavagens) ou com nuances envelhecidas.
Para o Outono Inverno 2011 a temática Be Sexy agiu sobre os modelos de padronagem xadrez, com bolsos utilitários e modelagem mais solta, alguma peças confeccionadas em flanela para aquecer o inverno. A linha Platium Aramis, que produz camisaria social é possui algodão egípcio, que conta com uma fibra extralonga, garantindo maior sedosidade ao toque e brilho à camisa.
A modelagem, o estilo do corte e o tipo de tecido tornou-se fatores influenciadores na hora da compra, e no conforto da peça. A temporada exige uma modelagem mais justa, o slim fit, uma vez que o homem hodierno utiliza produções que valorizem seu corpo; ademais o uso de camisas largas deixa transparecer um ar de desleixo.
Os blazers estruturados projetam a virilidade do público-alvo, aposta de alfaiataria para o Outono Inverno 2011. No mesmo ímpeto os encharpes, coletes e suspensórios conferem feitio retro ao “workwear” proposto pela coleção. A camisaria recebe tonalidades escuras, cores terrosas: cinza, vermelho, violeta, verde e azul iluminadas com amarelo.
A campanha foi fotografada em São Paulo no Parque da Independência por Jacques Dequeker, sob styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, além de ser protagonizada pelo modelo Pedro Perestrello, erradicado em Milão que contracena aos lado da modelo Amanda Brandão (Agência Ford). Max Weber foi responsável pela Make-up & Hair da campanha.
A Aramis confere alta qualidade à camisaria masculina, com estilo personalizado e viril. A coleção de Outono Inverno 2011 chegou matéria-prima luxuosa aliada a arranjos despojados.
Camisas masculinas Aramis Inverno 2011
![Coleção Aramis Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação](https://im.portaisdamoda.com.br/gal177/53060d.jpg)
A linha social da Aramis é um ponto de referência nacional de luxo no talhe impecável nas camisarias, costumes e ternos, que conquistou o público masculino hodierno. Já a linha casual, possui aspecto cool e descontraído, que pode ser coordenada com jeans ou peças mais despretensiosas.
A camisaria em jeans surgiu na coleção como um contraponto à formalidade, medida de que conferiu estilo despojado a produção com lavagens desbotadas, jeans bruto (sem lavagens) ou com nuances envelhecidas.
![Camisaria social Aramis Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação](https://im.portaisdamoda.com.br/gal177/53044d.jpg)
Camisaria social Aramis Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação
![Coleção Aramis Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação](https://im.portaisdamoda.com.br/gal177/53045d.jpg)
Para o Outono Inverno 2011 a temática Be Sexy agiu sobre os modelos de padronagem xadrez, com bolsos utilitários e modelagem mais solta, alguma peças confeccionadas em flanela para aquecer o inverno. A linha Platium Aramis, que produz camisaria social é possui algodão egípcio, que conta com uma fibra extralonga, garantindo maior sedosidade ao toque e brilho à camisa.
A modelagem, o estilo do corte e o tipo de tecido tornou-se fatores influenciadores na hora da compra, e no conforto da peça. A temporada exige uma modelagem mais justa, o slim fit, uma vez que o homem hodierno utiliza produções que valorizem seu corpo; ademais o uso de camisas largas deixa transparecer um ar de desleixo.
Os blazers estruturados projetam a virilidade do público-alvo, aposta de alfaiataria para o Outono Inverno 2011. No mesmo ímpeto os encharpes, coletes e suspensórios conferem feitio retro ao “workwear” proposto pela coleção. A camisaria recebe tonalidades escuras, cores terrosas: cinza, vermelho, violeta, verde e azul iluminadas com amarelo.
A campanha foi fotografada em São Paulo no Parque da Independência por Jacques Dequeker, sob styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, além de ser protagonizada pelo modelo Pedro Perestrello, erradicado em Milão que contracena aos lado da modelo Amanda Brandão (Agência Ford). Max Weber foi responsável pela Make-up & Hair da campanha.
A Aramis confere alta qualidade à camisaria masculina, com estilo personalizado e viril. A coleção de Outono Inverno 2011 chegou matéria-prima luxuosa aliada a arranjos despojados.