Ashton Kutcher é presença confirmada para o SPFW edição verão 2011/2012

28/05/2011 13:28

Ashton Kutcher é presença confirmada para o SPFW edição verão 2011/2012


O ator americano Ashton Kutcher já é presença confirmada para participar do São Paulo Fashion Week edição de verão 2011/2012, participando do desfile da Colcci.

Kutcher, que já esteve na edição anterior do evento de moda, estará no Brasil por volta do dia 15 de junho, mas a data não foi confirmada pela sua assessoria.

 

Ashton participou do desfile da coleção de outono-inverno 2011 da Colcci, em janeiro deste ano.  Ele ainda deverá fotografar o catálogo de verão 2012 da Colcci ao lado de Alessandra Ambrósio. O ator já tinha estrelado o catálogo da marca para o inverno 2011 e fotografado em Los Angeles.

Ashton Kutcher está em alta nos Estados Unidos, devido o seu anuncio de sua participação do seriado de maior audiência da TV americana o “Two and a half man”.

Ele confirmou a participação no seriado por meu do seu Twitter e também por evento de lançamento de programação da CBS.

Ashton assim falou sobre a sua participação na série: Quase dá para imaginar que eu ganhei na loteria… O que meio que aconteceu!”. Na verdade, o ator ganhou na loteria, já que receberá por episódio cerca de 750 mil dólares.

Ashton foi incluído no seriado depois da demissão do astro principal da série até então, o ator Charlie Sheen.  Vamos torcer pelo seu sucesso de Kutcher!