APROVEITE O INVERNO E ARRASE USANDO MEIAS CALÇAS DIFERENTES

10/06/2011 19:40

 

APROVEITE O INVERNO E AARASE!!!!

null

Apesar do frio, a temporada é de pernas de fora! Isso porque as meias calças nunca estiveram tão em alta como agora e, como já é de se esperar, os modelos são os mais variados!

A verdade é que poucas coisas deixam a gente tão elegante e feminina quanto à meia-calça, concordam? Só que, se usada de forma incorreta, perde seu efeito positivo. Olhem só:

Elas são chamativas e combinam com a noite! Ficam lindas como destaque da produção. Quando for apostar em uma meia rendada, deixe as coxas cobertas, ok? O desenho fica muito aberto e deselegante.

Sensual por si só, pede saias e vestidos que terminem pouca coisa acima dos joelhos. As tramas maiores, como na foto, aumentam a área. Quem tem pernas grossas fica melhor com tramas pequenas, que não agregam medidas.

São as melhores meias para quem mora em regiões de frio intenso, pois esquentam na medida certa. Aproveite a variedade de tons para criar contrastes bacanas com peças escuras. É preciso cuidado com o tecido da saia ou vestido, pois, dependendo, a meia de lã vai ficar “enroscando”.

São descontraídas e alegram as produções, mas agregam medidas quando são em tons vibrantes como o pink e o amarelo. Se você tem pernas grossas, vá de roxo, azul ou verde musgo.

Quando optar por meias estampadas, saiba que vai chamar muito a atenção! Elas são extremamente marcantes e, dependendo da estampa escolhida, podem fazer suas pernas parecem maiores do que realmente são. Quem quer agregar medidas deve dar preferência aos modelos de fundo claro e estampas grandes. Já quem tem pernas grossas, pode apostar em fundos escuros e estampas menores.

POÁ:  xodó da estação! Super delicadas e femininas, vão do trabalho à festa de casamento. Essa é pra apostar sem medo! O único cuidado são as coxas – acontece o mesmo problema do da meia rendada.