TIRA TEIMA: ROUPA LARGA OU ROUPA DELINEANDO O CORPO????

02/06/2011 17:53

 

TIRA-TEIMA: Roupa larga ou Roupa delineando o corpo?

  Bom dia, meninas e meninos (temos uma ala masculina que lê o blog!)

Minha gente! Quantos "parabéns" eu ganhei ontem, que delícia! Estão vendo porque eu amooo fazer aniversário? Ô gente, obrigada, viu? Passei um dia muito feliz! Fui visitar cada querida e querido que me deixou um recado - e que tem blog - para agradecer o carinho. 


Agora, o maior presente que eu ganhei mesmo, foi o fato de vocês irem visitar a nossa futura loja do coração, a
Boutique de Achados! O que? Não sabe ainda? É, venha ver!




Agora, vamos ao nosso achado de moda? eba! Sabem o que tem hoje? Tira-teima! Gente, uma coisa muito importante para se observar (atendendo a pedidos): roupas "emagrecedoras" são aquelas que delineiam a forma do corpo - nada que grude na pele, mas tem que mostrar principalmente a região da cintura (que é a mais fina do tronco).


O que vocês acham: melhor assim....


ou assim?



foto cortesia: blog preppywithatwist

Viram a diferença? Então, se você quer parecer mais longilínea, prefira looks que mostram suas curvas suavemente, tá bom? Quanto mais "soltão", maior parecemos, tá? Faça o teste da foto (tire uma foto sua com cada look e veja o resultado).



Beijos, beijos e fale comigo, tá?

Carmen Martins