RESUMO DAS TENDÊNCIAS DO FASHION RIO

08/06/2011 21:52

Resumo das tendências de beleza do Fashion Rio verão 2012

 

A semana de moda carioca terminou no sábado passado e, além de propostas de roupas para o verão 2012 o evento mostrou as tendências quanto à maquiagem.

A grife Alessa, a primeira a desfilar no Fashion Rio verão 2012, usou cores em seu make (o que promete ser uma tendência para o verão 2012) só que de uma maneira mais simples. Os olhos foram delineados com laranja ou amarelo e coque baixo.

 

Entanto nos olhos da maquiagem da Alessa foram marcantes, as bocas ficaram mais discretas, com um rosa bem leve e bem próximo a cor real dos lábios. Uma maquiagem marcante, ao mesmo tempo simples (que dá para copiar).

Já a Acquastudio caprichou na produção e destacou principalmente pelo arranjo de cabeça que parece um origami. Todos os looks têm como base o mesmo penteado, um rabo de cavalo firme e baixo, com a ponta arredondada, semelhante a um chicote.

Para a maquiagem da Acquastudio trouxe algo mais sóbrio e marcante, com delineador preto e sombra verde nos olhos; no rosto, muito blush nas têmporas e maçãs, dando um efeito bronzeado (outro hit para o verão 2012).

A grife Melk Z-Da fez um make marcante nos lábios, com batom vermelho e finalizado com um brilho alaranjado por cima. Já nos olhos e restante do make algo bem simples, como uma boa pele e rímel.

Já a Patachou apostou numa beleza básica, com o toque de bronzeado na pele. As modelos usaram na maçã do rosto blush bronze e iluminador na parte frontal do nariz. Como nas faces houve ausência de cor, as unhas da modelo estavam com a cor vermelha.

A 2nd Floor foi a última a desfilar no primeiro dia de Fashion Rio e mostrou um look fresco e básico. A pele das modelos foi corrigida, lábios na cor natural e um leve toque de blush, máscara. O destaque ficou para os cabelos, presos em um nó desestruturado.

Ainda foram mostrados muitos looks e ideias e maquiagens e penteados para o verão 2012 com certeza algumas dessas poderão ser a sua preferida e copiada para renovar o visual.