LOOKS FESTIVAL DE CANES

19/05/2011 11:17

Looks Festival de Cannes 2011

Os looks caprichados e lindos não param de desfilar pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes!

Muitos dos vestidos são ótimas ideias de looks para essa temporada de casamento que borbulham convites, não é mesmo?

 

Um dos modelos que se destacaram pela elegância e que poderia possivelmente ser usado na vida real é o longo azul marinho Armani Privé usado por Karolina Kurkova. O vestido a deixou, ao mesmo tempo sensual e chique (ver foto acima).

Outro look, só que mais extravagante, foi usado por Gaia Bermani Amaral que foi de longo azul marinho de paetês, de Roberto Cavalli. Ela também foi despojada, ao preferir cabelos ao natural e usando mix de anéis grandes e coloridos (sem medo de ser feliz).

Além dos brancos (que falamos aqui) que reinou entre os looks das celebridades, o vermelho também predominou. A cor foi escolhida por várias celebridades, como Penélope Cruz que postou no longo vermelho brilhante Armani Privé para a divulgação de “Piratas no Caribe 4”.

Outra celebridade a usar vermelho, foi Zoe Saldana também escolheu a marca para a estreia de “A árvore da vida”, com um vestido branco e vermelho, Giorgio Armani.

Jessica Chastain optou por um modelo curto Oscar de La Renta para a coletiva de imprensa de “A árvore da vida”. Outra famosa a usar look vermelho, mas com ares retrô foi Dasha Zhukova vestiu um longo setentinha que revelava uma fenda ao caminhar.