PROMETEM MILAGRES PARA O CABELO

19/06/2011 23:14

Gota Dourada & Shampoo Bomba


Na semana passada eu acabei comentando em um post  de look do dia (link) que tinha sofrido para prender os cabelos e se alguém teria alguma dica para que eles crescessem mais rápido. E foi então que supreendentemente várias respostas surgiram, com dicas alternativas que eu nunca tinha ouvido falar! Obrigada leitoras lindasssss do Gavetinha!!!

GOTA DOURADA com extrato de alho (tônico capilar):

Uma delas foi a indicação de um tônico da marca Gota Dourada a base de extrato de Alho que fiquei querendo na hora. No mesmo dia fui em uma lojinha de cosméticos perto de casa e arrematei por R$ 3,50 um frasco do líquido milagroso, rsrsrrs…

Ainda estou na quarta aplicação e gostaria de ter a paciência de esperar até a oitava pelo menos para dar a minha opinião, mas não aguento, tenho que dividir as minhas primeiras impressões. Portanto, farei um post hoje e outro mais para frente okay?

O produto promete: fortalecer a raiz e auxiliar no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade.

Desenvolvido com: Extrato de alho, extrato de Aloe Vera e Calêndula.

Cheiro: Alho né gente? Precisa dizer mais? Hahaha…cheirinho de quem ficou “na beira do fogão”. Mas é totalmente suportável (a beleza exige alguns sacrifícios, rs…). No frasco até está escrito que é desodorizado, mas ainda tem um odor bem característico do alho.

Embalagem: Super simples messsmo. Nada de mais. Também por R$ 3,50 não dá pra exigir muiiiito.

Funciona? Como eu disse, estou na quarta aplicação, o tratamento completo é de 9. O que senti até agora é que meus cabelos estão visivelmente mais fortes, não ficam oleosos na raiz ao longo do dia. Sabe aquela sensação de cabelos limpos por mais tempo? Então, é mais ou menos isso.

Se eles estão crescendo mais rápido??? A minha impressão é que sim, juro meninas!!! Estou conseguindo prender com mais facilidade. Porém, vamos esperar até o fim do tratamento, Aí então darei o veredito.

SHAMPOO BOMBA:

Esse eu ainda não testei!!!!

Foi indicação da Kah Moraes que sempre tá aqui nos comments (uma queriiiida!), ela me disse que já usou e deu super certo:

- 500 ml de shampoo sem-sal
- 500 ml de soro glicosado (opcional)
- 50 ml de Bepantol solução (à venda nas farmácias)
- 10 ml de Monovin A – Vendido em qualquer pet shop

Palavras da Kah:

Misture tudo e aplique nos cabelos pelo menos 3 x por semana.
O Bepantol é vitamina B5, além de
hidratar, o Bepantol líquido garante a maciez, brilho, reduz o volume e acaba com as pontas duplas dos cabelos mais danificados. Como contém vitamina B5 pura, ele não prejudica os cabelos e tem um poder regenerador. Porém o recomendado é usá-lo de 2 a 3 vezes por semana no máximo para não acontecer um excesso de vitaminas


Sobre o Monovin-A: é um concentrado de vitamida A, não é um cosmético e sim usado em crinas de cavalos (uhum, isso mesmo!) para que  fiquem mais bonitas e cresçam mais rápido. Ainda não comprei, mas dizem que é incrível! Porém não se empolguem na quantidade, pois dizem que é bem oleoso e se usado em excesso deixam os cabelos pesados. Quem me falou em primeira mão sobre ele foi a Alê, leitora super fiel do blog (Beijos Alê!).

***

E é isso lindonas!

Deixo os comments mais uma vez aberto para mais dicas, dúvidas e discussões, okay? Vou adorar!!!

beijocas!