DIA DOS NAMORADOS: SOZINHO OU ACOMPANHADO - MAS SEMPRE DE BOM HUMOR

12/06/2011 11:16

valentines day 550x412 Dia dos Namorados: Sozinho ou Acompanhado   Mas Sempre Com Bom Humor

Estava euzinho pensando com meus botões sobre o que poderia entrar na próxima coluna do #FutilidadeFeelings quando me dei conta de que o Dia dos Namorados está quase aí. Não que eu seja um desligado do mundo ou que não me importe com a data, mas, por um motivo cósmico, ainda não tinha pensado em escrever sobre o tema. Então que hoje parei tudo, fiz a maluca e gritei aos quatro ventos:

Genteeeemmmmm! Como assim não escrever sobre a data comemorativa que visa ganhar dinheiro mais romântica do ano? Aloka!

Dia dos Namorados. Se você está acompanhado, com certeza está fazendo mil planos, pensando no presente que melhor agrade ao seu amor. Mais um dia para passar junto de quem se gosta, com a desculpa para comprar um presente e aquecer o relacionamento. Já repararam nas filas dos motéis nesse dia específico do ano? Ah, sinceramente que não acho digno! Se quer comemorar, que o faça com lusho e glamour, reservando uma suite num bom hotel. #SouDesses, mas divago.

Mas, esse texto é direcionado a você, que ainda não encontrou o seu chinelo velho para o pé cansado (sem chulé, por favor). Convenhamos: é um saco estar sozinho numa época em que parece que o mundo INTEIRO está gritando seu amor aos quatro ventos. Relax, baby! Sou da filosofia do antes só do que mal acompanhado. E tem cada ponta de aterro pelo mundo, que acho preferível manter-se só do que ficar arrumando encrenca. Praticidade!

Como discurso é muito fácil, serei específico e ajudarei os encalhados sozinhos nesse dia tão estranho – aloka! – com algumas dicas úteis para os de coração mais sensível: não saia de casa no domingo! Alugue filmes, coma pipoca e foque no mantra: estou sozinha(o), sou feliz, minha companhia me basta! Totalmente trabalhado na auto-ajuda.

Se você é alguém desesperado que não quer nem pensar em passar o dia 12 de junho sozinho, a dica é sair peneirando alguém para ser usado e descartado. E nem sou um insensível: no Facebook tem uma série de pessoas alugando-se por até três dias! Acho ótimo, gente! Imagine: pega alguém, dá uns beijos, faz amorzinho, dorme de conchinha, troca presentes e depois volta pro maravilhoso mundo dos solteiros? Ahaza!

 


Porque bom humor é essencial, meus caros!

A melhor dica para os mais impacientes e depressivos é pensar que, por se estar solteiro próximo ao Dia dos Namorados, não é necessário gastar o seu rico dinheirinho com presentes que você nem sabe se vai agradar ao outro. Afinal, comprar presente de Dia dos Namorados é : flores, por mais belas que sejam, MORREM! Ursinhos de pelúcia pegam pó. Jantares são digeridos e a fome volta. Roupa é impessoal e perfume pessoal demais! Pensando bem, quem tem namorado(a) é igual classe média, people: o sofrimento não tem fim!

Mais bizarro é pensar que muitos desses casais felizes e sorridentes são os mesmos que passam por mil problemas! Dica de vida pra quem está louco da vida atrás da tampa de sua panela: leia algumas das dúvidas existencias enviadas para a coluna Stanford Responde e veja quantos casos de traição e insatisfação existem no mundo. Nunca estamos satisfeitos e isso é fato!

Assim, sou totalmente a favor dos solteiros SE JOGAREM na noite de sábado pra domingo. Quer coisa melhor do que passar a virada do Dia dos Namorados ao lado dos amigos, dançando e bebendo (com moderação, please!), paquerando e beijando muuuuuito em bocas aleatórias? Ahaza! Serão VÁRIAS as festas específicas na noite de sábado direcionadas aos solteiros. Beijem até a boca ficar dormente, sweet darlings! Isso é uma ordem!

tao romantico 550x412 Dia dos Namorados: Sozinho ou Acompanhado   Mas Sempre Com Bom Humor

E se você, querido(a) leitor(a) já achou seu complemento, o amor da sua vida, aproveita! Por mais que os solteiros se divirtam sozinhos, é sempre bom passar o Dia dos Namorados acompanhado de quem se ama, jurando amor eterno e sentindo fogos de artifício explodindo dentro do peito. Acho so cute os belos e felizes casais que se completam e sabem que por mais atrativa que seja a vida de solteiro, escolhem dividir a sua existência um com o outro. Ando fazendo a Laura, de Carrossel, e achando tudo tããããooo romântico!

No final, o importante é ser feliz: sozinho, acompanhado, junto aos amigos! Mas NUNCA perdendo o bom humor e sabendo que rir de si mesmo é sempre o melhor remédio.

Um beijo apaixonado,