BRASILEIRAS EM CANNES

25/05/2011 14:32
 

brasileiras em cannes thumb Brasileiras em Cannes 2011

Tenho que confessar que amo um red carpet, mas, com certeza, amo mais ainda um red carpet com nomes brasileiros. Então, imagina minha alegria ao ver três lindas brasileiras desfilando por Cannes 2011.
Confira!

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrosio  thumb Brasileiras em Cannes 2011

A sempre diva, Alessandra Ambrósio, circulou por Cannes 2011 no amfAR Cinema Against AIDS Gala. Alessandra já é presença certa em red carpets famosos, mas vê-la sempre é uma grande alegria, ainda mais tão bonita.  Alessandra usou um lindo vestido Roberto Cavalli.

 

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros thumb Brasileiras em Cannes 2011

Outra super modelo, brasileiríssima, que desfilou pelo festival de Cannes 2011 foi Ana Beatriz Barros. Ana compareceu ao amfAR Cinema Against AIDS Gala e a  Festa da De Grisogono. Adorei o look acima. Muito lindo!

Alinne Moraes

Alinne Moraes thumb Brasileiras em Cannes 2011

Para Alinne Moraes o red carpet de Cannes foi uma estreia em grandes tapetes vermelhos. Que estreia, né? Alinne foi convidada pela L’Oréal Paris para assistir a première de “The Beaver”.

O look escolhido por Alinne foi um Reinaldo Lourenço, ou seja, orgulho duplo. Não é todo dia que temos uma famosa brasileira em um red carpet internacional vestindo um estilista brasileiro.  Amei!