CURIOSA...

Se tivesse que me definir com apenas uma palavra essa, sem dúvida, seria ideal.

Se a questão fosse qual o meu assunto preferido, simplesmente não poderia responder com apenas uma palavra. Minha curiosidade abrange uma variedade de temas e assuntos: política, moda, música, arte, religião, ficção, história, romance, sexualidade, antropologia, sociologia... O assunto se torna irrelevante diante do conteúdo, desde que bem elaborado e rico em informações, esse sim - poderia dizer É MEU PREFERIDO.

Ler sempre foi um imenso prazer para mim. De todos os prazeres, a leitura sempre foi o maior, pois, através dela, tudo se torna possível, viável, acessível... Escrever é a única forma de transformar em realidade nossas crenças, desejos, indignações e perguntar ao mundo o porquê das coisas.

Aqui vai uma tentativa de externar minha visão, interpretação, indignação e todos os meus porquês que ainda carecem de resposta, mas, na minha cabeça, posso assegurar que todos eles estão registrados apenas a espera de uma oportunidade para se transformarem em realidade ou transformar a realidade?

 

 

Gostou?? INDIQUE!!!!!!